Adriane Moraes
2 min readMay 12, 2020

--

Gestão humanista das organizações

Adepta a um estilo de vida mais zen, com um propósito de humanizar as organizações, por meio do cuidado com as pessoas e da curadoria de soluções, sempre. tive a convicção na evolução do ser humano a partir dos seus talentos e habilidades.

Minha. inquietude, curiosidade e sempre pronta a aprender, reaprender e desaprender (porque não), enxergando cada oportunidade ao meu redor, definindo estratégias e agindo com coerência, sempre fez parte da minha trajetória pessoal.

Minha formação teve um viés humanista e consolidei minha percepção da humanização das empresas na graduação em administração de empresas.

Segui estudando e me especializei em desenvolvimento gerencial, gestão de projetos, gestão da inovação pela Universidade de Barcelona/ Espanha. E, recentemente, iniciei uma pós graduação em psicologia positiva – ciência do bem-estar e autorrealização. Além do aprofundamento filosófico. no DeRose Method. (Alta performance).

Minha carreira profissional iniciou com a “mão na massa”. Trabalhando durante o dia em uma pequena empresa e a noite conhecendo a teoria. Com foco e disciplina, desenvolvi a habilidade de aliar teorias, metodologias e ferramentas para a realidade de qualquer negócio.

E arte da gestão foi sendo desenvolvida ao longo de 20 anos trabalhando também com grandes corporações, desenvolvendo pessoas, projetos e alcançando resultados, ocupando posições no nível executivo nas área de estratégia, qualidade, sustentabilidade, inovação e novas tecnologias.

Minha realização profissional é poder ver o brilhos nos olhos daqueles com quem trabalho aproveitarem as oportunidades e alcançar resultados pessoais e profissionais.

Liderar, trabalhar em equipe, desenvolver pessoas, engajar e conectar é o que me move.

Uma apaixonada pelo que faço!

E gostaria de saber a sua percepção sobre o nível de humanização das organizações? Comente!

--

--

Adriane Moraes

Consultora de desenvolvimento e cultura de colaboração. Meu propósito é humanizar organizações a partir do presente e construindo o futuro.